A Misano foi fundada em 2022, pelos amigos de longa data Hélder Silva e Luís Almeida, depois de alguns anos de experiência no ramo automóvel. Temos vindo, ao longo dos anos, a fazer coisas de maneira diferente do habitual, construindo uma equipa focada em fornecer níveis de serviço que pensamos que não encontrará em nenhum outro lugar.

Sobre nós

Bairro, em Vila Nova de Famalicão, tem sido nosso lar desde o início, e embora compremos e vendamos carros em todo o país, a nossa casa continua a ser nosso centro de operações. Da nossa base, a poucos minutos da A7 ou da A3, vendemos e compramos os melhores veículos todo-o-terreno, desportivos, de luxo e premium do mercado.
 
Cada carro é cuidadosamente escolhido e meticulosamente preparado de acordo com os padrões exigentes pelos quais a Misano se pauta.
 
O nosso trabalho não termina quando o cliente sai do stand com seu carro novo. Queremos que toda a sua experiência de propriedade seja a melhor possível. Pretendemos cuidar das necessidades relacionadas com o seu novo automóvel, e costumamos fazer ver os nossos cliente que, aquando a entrega da nova viatura, a venda está apenas a começar. Pretendemos também ajudar a vender seu carro quando chegar a hora, e assim prolongar uma relação comercial e de proximidade que cultivamos desde o primeiro dia.
 
Por detrás de cada negócio de sucesso, está uma equipa incrível, e na Misano estamos especialmente orgulhosos das pessoas que fazem a nossa empresa funcionar como um motor bem afinado. Desde os parceiros que asseguram o perfeito estados dos nossos carros, a quem nos vende as viaturas e por fim, e mais importante, os nossos clientes felizes.
 
O que não é visto… mas deve ser lembrado!
 
O que o cliente não pode ver, é o que fazemos. Nunca verá os carros que escolhemos não expor, ou os dias que passamos a detalhar e a cuidar dos que selecionamos, para colocar à sua disposição e prontos para venda.
Para nós, uma venda, é mais do que apenas números. Saber que são as pequenas coisas que fazem a diferença – sejam elas notadas, ou não.